segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dia do amigo

Dia 20 de julho é considerado o DIA INTERNACIONAL DO AMIGO e para não deixar passar em branco, mesmo que atrasado, uma reflexãozinha:


"A amizade é como o vinho, se inicia com uma boa safra e se aperfeiçoa com o tempo, tem cor do rubi e a sabor da perfeição. Quando aberto deve ser degustado com cuidado para identificarmos os aromas da sinceridade e o brilho da lealdade. Ao brindar, selamos um laço que se estende além do tempo e se expande até o infinito, assim é a amizade, assim são os amigos" (Ivan Bottion)

domingo, 15 de julho de 2012

Sonhos

Hoje encontrei um livro da escola de quando eu tinha nove anos. Neste livro tinha um questionário sobre: o que você quer ser quando crescer? Clássico... Eu tinha muitos projetos como: ser médica veterinária, casar com 25 anos, ter 3 filhos, ser bem sucedida profissionalmente... Nossa nem me lembrava disso... Hahahaha Minha realidade é um pouco diferente mas é bom relembrar dos nossos sonhos "antigos" e "atualizados", porque sonhos nunca desaparecem eles apenas ficam guardados para o tempo certo ou para amadurecerem para melhor! Ah, como era bom ser criança!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Surpresa

Sempre quis fazer uma festa surpresa para o meu pai, mas nunca deu certo. Dessa vez não ia ser diferente, mas no impulso comecei a convidar as pessoas para irem a um restaurante comemorar o aniversário dele no clássico pobreza: "cada um paga o seu". Detalhe: ele não sabe de nada... Vem até o povo do outro estado!!! Estou me torturando, pois sou daquelas ansiosas que não aguenta nem guardar o presente para dar na data certa. Então, decidi contar aqui, quem sabe me alivia os nervos... Batatinha fará o bolo. Só preciso aguentar até sexta!!! Que Deus me ajude.

domingo, 1 de julho de 2012

Desculpa esfarrapada

Eu sempre odiei dar a famosa desculpa do "estou de TPM", "naqueles dias, sabe?", mas eu ando me sentindo tão estranha nesses dias que parece que entrei para o DARK SIDE OF THE FORCE... Hahaha 


Nossa, não converso direito com as pessoas, tenho falado por resmungos e monossílabos, fico insensível e desligada de tudo ao meu redor, horrível...  Em resumo: uma grossa, estúpida, impaciente, egoísta, antipática e esquisita.


Ai céus... Ninguém me merece!!!